segunda-feira, 6 de junho de 2011

A PIOR ENTREVISTA JAMAIS FEITA


julian casablancas, vocalista dos strokes
foto: moi même








"What are you working for, me or Rolling Stone? It’s like there’s an angel on one shoulder and a devil on the other, and then a gay manager on my sleeve.”



Rapaz, me caguei de rir com a entrevista do Julian Casablancas, do Strokes, para o Neil Strauss, da Rolling Stone. Strauss está lançando o livro Everyone Loves You When You're Dead (And Other Things I Learned From Famous People), mas não tenho o livro ainda. Li no site do NME. Eis o link:



http://www.nme.com/blog/index.php?blog=10&p=10442&title=neil_strauss_everyone_loves_you_when_you&more=1&c=1

Um comentário:

flah ;) disse...

Olá Jotabê, tudo bem? Meu nome é Flávia Batista e sou graduanda do curso de Letras da UFMG. Eu sou bolsista do Acervo de Escritores Mineiros e pesquiso o Wander Piroli. Sendo assim, me deparei com sua postagem do dia 29 de abril deste ano sobre ele e me interessei muito. Há poucos textos acadêmicos publicados sobre o Piroli e pouca gente o conhece, o que é uma pena. Por essa escassez de informações meu foco são os documentos e cartas do Wander que tenho acesso no Acervo, mas ainda assim, qualquer nova informação sobre seu comportamento (eu analiso também a imagem que ele passa de si) ou sobre sua vida é muito bem vinda. Por exemplo, eu não sabia que o "Mineirão" foi apelidado por ele. Foi uma surpresa enorme e de grande valia. Você teria mais fontes a respeito disso? Se possível, gostaria de manter contato com você ou ao menos obter mais informações sobre o Piroli, se não for incomodá-lo, claro. =) vou deixar meu e-mail e se puder entrar em contato comigo ficaria imensamente agradecida.
Um grande abraço, Flávia Batista. (flah.diz@hotmail.com