quinta-feira, 7 de outubro de 2010

LOS MEZCALEROS


foto aubrey washington/reuters









rapaziada, esse é o único drinque que eu queria hoje, para me tirar desse reino das sombras e me reconectar com meu xamã, minha antiga pelada das terças, meu gol favorito do robinho, minha santa eulina protetora, meu banho no rio fantasminha, minha primeira leitura do ken parker, meu primeiro jeans US top, meu bamba azul, minha tarde em isla mujeres con mis hijos niños...

mezcal, prima pobre da tequila, é vendida com vermes dentro da garrafa. a loja da foto fica em oaxaca. a bebida é fabricada por destilarias artesanais de santiago matatlan, e hoje já é exportada à larga.

uma vez, numa fazenda a duas horas de londres, no V Festival, vi joe strummer and los mezcaleros. só hoje entendo o sentido da escolha do nome da banda dele. será que los mezcaleros ainda excursiona?

2 comentários:

nana tucci disse...

um brinde com mezcal na casa da lourdes hernández!

Anônimo disse...

jb. faça contato. se der.
flavio_lanaro@hotmail.com

tem o sereveca em novembro (segundo encontro e reencontro dos velhos camaradas)