terça-feira, 18 de agosto de 2009

ROCK STAR TAMBÉM TEM MÃE


fabrizio moretti, dos strokes













para ler ao som de hard to explain







"No domingo, resolvi fazer 'a vizinha simpática'. Fui comprar uma orquídea para presentear a família que mora embaixo porque ela não só aturou a obra que fizemos no apartamento como também teve que abrir a casa para consertarmos um cano que tava dando infiltração. Eu e a vizinha, Ana (que coincidência) Moretti, não nos conhecíamos. Cheguei com a flor na portaria e pedi que o porteiro interfonasse. Expliquei que queria me apresentar, dar-lhe uma lembrancinha e falar sobre a obra, coisa que nunca tivemos oportunidade de fazer. Ela disse que claro, podia subir. Abriu a porta e foi simpaticíssima. Uma fofa.

Pediu que eu entrasse, amou as flores e disse que ia ser ótimo porque, naquele dia mesmo, um dos filhos dela estava fazendo aniversário e ela estava querendo colocar mesmo uma flor na sala. Sentamos e falei sobre a obra, etc, etc. Depois entramos num papo mais íntimo, eu dizendo o que fazia e ela, como tinha sido a vida até ali.

Tinha se casado com um italiano que foi transferido para NY para dirigir uma empresa de não lembro o quê. Moraram 30 anos em NY. Foram pra lá com os meninos ainda pequenos, 3 e 5 anos. A família voltou, mas o filho mais novo, Fabrízio, decidiu ficar. Entrou para o ramo da música. Pausa....

"Peraí, você está me dizendo que o seu filho é o Fabrizio Moretti? Dos Strokes?" E ela: "Conhece?". Hahahahahah! Só fiquei na dúvida se devia falar que eu e a minha ex flatmate dançávamos fazendo air guitar e a groupie doida ao som de Last Night. Mas consegui dizer apenas que era fã da banda. À noite, no aniversário do filho, pensei em ficar no elevador. Mas fiquei lendo no quarto. E ouvi a Binki e o Fabrizio cantando na área de serviço num tom brincalhão. Coisa de festa em família, sabe?"






mensagem que um amigo meu do rio, o felipe w., recebeu de uma amiga, e eu achei duca, e ela autorizou publicar, e aí está. fabrizio é o homem da cozinha dos strokes, ex-namorado de drew barrymore, e atual frontman do grupo little joy, ao lado do rodrigo amarante e da loirinha cantora binki

Nenhum comentário: