quinta-feira, 30 de julho de 2009

JANE'S ADDICTION VEM AÍ!



















BOLETIM EXTRAORDINÁRIO!!!

Aberta a temporada de especulações sobre os shows que virão. Vou fazer a minha parte. A grande novidade é que, nos próximos dias, deverá ser confirmado um show da banda Jane’s Addiction no Brasil. Será no Via Funchal. O grupo, liderado pelo cantor Perry Farrell (o fundador do festival de Lollapalooza, atualmente sediado em Chicago), está excursionando em uma turnê de retorno pela primeira vez desde 1991, quando os integrantes se separaram. É a formação original: além de Farrell, o guitarrista Dave Navarro (que foi do Red Hot), Eric Avery e Stephen Perkins. A banda acaba de lançar uma caixa com quatro CDs, intitulada A Cabinet of Curiosities. Eles tocam no dia 7 em Lollapallooza, e depois saem pelo mundo. O Brasil deve vir a seguir.

Paul McCartney vem mesmo. Acabam de me confirmar que a data de Brasília já está fechada. Será em 21 de abril de 2010, ao ar livre, de graça, na festa de comemoração do cinquentenário da Capital Federal.

The Killers volta em novembro, também confirmadíssimo.

A bacana Madeleine Peyroux toca no dia 19 de setembro (o local ainda não tá confirmado). Tem mais do jazz: Terence Blanchard e Brad Mehldau (Bourbon e Sesc Santana, dias 9, 10 e 11 de setembro).

O velho crooner Tony Bennett toca no dia 26 de outubro no HSBC Brasil.

O Faith No More baixa na Chácara do Jockey em novembro. No dia 1º, tocam no Club Ciudad, de Buenos Aires. Depois, desembarcam aqui.

Boato quente: U2, em janeiro. Quem traz é a Time for Fun. Quase fechado.


Logo trago mais novidades.

Nenhum comentário: