terça-feira, 17 de março de 2009

PARLA! HA DETTO DIO















NO PRINCÍPIO ERA O VERBO:




morrissey, cantor:
“a atitude de madonna é apenas marketing, nada mais. saber até que ponto ela se vestiu escandalosamente não tem importância nenhuma, isso não tem nada de sexual – é um clichê.”



bernardo carvalho, escritor:
“Nenhum livro meu deixa de ter uma relação homossexual. mas não quero o rótulo. se você o aceita, funciona mercadologicamente. não sei se explodiria, até mesmo porque gay não lê. o meio gay não é especialmente letrado. serei assassinado por dizer isso”.


vera fischer, atriz:
“não consigo ligar para a crítica, porque crítico é pobre, eles não ganham dinheiro fazendo crítica. Como é que vou dar valor a isso, cara? Sei quando estou fazendo bem uma coisa, e faço bem meu papel. eu sou uma boa atriz. sei disso. ninguém conseguiu me derrubar nunca, vão conseguir agora? já quiseram que eu me acabasse, que eu ficasse louca...”


jardel, centroavante do ferroviário (CE):
“tive convites de muitos clubes, mas não aceitei. tive convite do brasil de pelotas, veja você. eu poderia estar morto agora”

Nenhum comentário: